quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Não adianta pirar






Se você dá escândalo ou fica muito deprê quando alguma coisa dá errado , pare e pense :resolve aguma coisa agir assim?





A melhor amiga está estranha, o namorado te deu um fora e até o seu fiel escudeiro-seu dog- tem preferido dormir a bricar com você.E isso tudo tem deixado se céu meio nublado? Calma.Já pensou que as coisas podem ter um lado positivoou não serem exatamente como você está enxergando?


Nesta fase da vida,estamos inundadas por sentimentos bem diferentes dos da infância e de forma muito mais intensa ,além de passarmos por várias transformações ao mesmo tempo.Sem perceber,você pode agir e sofrer como se o mundo fosse acabar amanhã.Então,o melhor caminho é buscar separar os conflitos,para que a confunsão não faça o sofrimento parecer maior do que é.


Para os "fardos" ficarem mais leves,busque apoios sólidos,relações verdadeiras,amizades acolhedoras,espaços onde você possa ser quem realmente é e se expressar verdadeiramente.


Existe um ditado muito interessante que diz:"não carregue pedras".Quando deixamos de carregar pedras,a vida fica mais leve,segue em frente e tudo flui melhor.Até porqe,mesmo nas situações mais chatas , sempre existe um lado positivo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário