sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Minha vidinha


É um blog sem nada sobre seu criador não é um blog então tá vou contar um pouquinho sobre minha vidinha...

Prazer meu nome? Caroline Gomes Próvier xD sou uma menina como qualquer uma {mas um pouco diferente das outras} gosto mesmo é de um bom rock roll e ouvir no último volume.Ha ja ia me esquecendo das minha piruas {Dayana,Kelly,Nathália e Karol} <- essas ai são minhas best's amo demais essas criaturas nas horas mais dificeis elas estão lá e nas horas boas também temos nossas bagunças é até somos chamadas de pimentas mas tudo bem sabemos curti a vida...

Minha familia haaa a melhor do mundo amo meus primos , primas,mãe,pai,vó,irmã e etc minhas paixoes ...


Haaa não posso me esquecer de Rajy e nem de Dico {meus bichinhos} amores da minha vida obesidade animal amo amo muito tudo isso...


E agradeço a Deus por me da a capacidade de ter uma vida perfect <3...


Umm pouquinho da minha vida iii em cima xD
Haaa Jhon Bruno Te amoo {futuro boyfriend}

Um comentário: