quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Será que um dia vou ser totalmente livre da palavra EMO?

Yeaa... Todos os dias paro pra pensar "Será que um dia vou deixar de ser completamente emo?" nossa é difícil .
Sempre tento me afasta das coisas do tempo que eu era emo mas ,mesmo me afastando o termo "EMO" não me deixa em paz . Não me arrependo do tempo de Emo porque era muito bom mas também tinha o lado ruin e escuro que pesava mas, pois vinha a depresão,solidão e preconceitos que é muito difícil de superar , imagina você ser todos os dias chamado de esquesito e diferente ,é horrivel e como as pessoas refere-se à você como o "O ADORADOR DO DEMÔNIO".
Hoje em dia não sou mas emo,mas tem aquelas pessoas que falam "OI EMO" isso meche com agente pois estamos tentando mudar e sempre vem um pra modificar tudo ...
Hoje em dia até meu namorado uma das pessoas que mas odiava "PLAYSSONS" nossa era "OS PREDADORES" pensava que eles eram os meninos mas chatos do mundo e agora namoro um ... mas amo ele iiii se eu começar falar dele nem vou parar {Wagner te amo} kkkk'...
Amo , adimiro e acho muito FODA os EMOS tenho amigos , amigas e não me arrependo de um dia ter sido emo ... Mas resolvi mudar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário